CURITIBA APRESENTA A SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL JAZZ E BLUES - NO IMPROVISO

10 junho, 2013
divulgação

A segunda edição do Festival No Improviso conquista espaço na cena curitibana e será realizado entre junho e novembro no Teatro Bom Jesus.

Mantendo a proposta de contribuir para o fortalecimento do gênero e democratizar o acesso aos shows, a curadoria de 2013 selecionou atrações nacionais e internacionais que farão apresentações improvisadas com músicos locais.

Carolina Montenegro, coordenadora geral do projeto, considera essa fórmula ideal, disse ela - “A informalidade destas jam sessions traz liberdade e improvisação no palco e esse formato promove a troca de experiências entre músicos de diferentes escolas.

Nesta edição apresentam-se Zimbo TrioSérgio AlbachBlues EtílicosSabrina Blues MendesNuno MindélisSaul TrumpetBadi AssadDiogo GuanabaraIgor PradoSax GordonMud Morganfield e Decio Caetano.

Já é um dos grandes festivais de Jazz e Blues do Brasil e teve sua primeira edição com uma força muito grande e com uma vantagem em relação aos outros festivais porque teve uma continuidade, destaca Flávio Guimarães, que volta ao palco com a comemoração dos 25 anos de carreira da banda Blues Etílicos.

Confira a programação -

junho, dia 22 : Zimbo Trio, com participação de  Sérgio Albach;
julho, dia 27 : Blues Etílicos, com participação de Sabrina Blues Mendes;
agosto, dia 31: Nuno Mindélis,  com participação  de Saul Trumpet;
setembro, dia 21 : Badi Assad, com participação de  Diogo Guanabara;
outubro, dia 19 : Igor Prado Band, com Sax Gordon e Michele Mara;
novembro, dia 13 : Mud Morganfield e Decio Caetano Blues Band,
participação de Tony Caster.

Local : Teatro Bom Jesus, Rua 24 de maio 135
Abertura do teatro às 20h30min e início do espetáculo às 21h
Ingressos : R$ 25 (inteira)
Mais informações pelo telefone (41) 3315-0808

O Festival Jazz & Blues No Improviso é realizado com incentivo fiscal, por meio da Lei Rouanet e mantém o apoio do Hospital Pequeno Príncipe. Patrocinado pelas empresas Frenesius Medical Care, TCP Terminal de Contêineres de Paranaguá, Ciapetro, Nórdica, Schattdecor do Brasil, Tratornew, Engepeças, Tratorcase, Sul Defensivos Agrícolas, Magparaná s/a , Slaviero Hotéis e Turismo, Horizonte Alimentos Agrícola, Tratormix,  Buzetti Pneus e apoiados pelos parceiros Adega Brasil, Audioshow, Bandnews, Mix Fm, 91 Rock, Comunicare, Hotéis Deville e  Mister Gorski.