FESTIVAL JAZZ & BLUES - NO IMPROVISO APRESENTA ARI BORGER

16 maio, 2012
Ari Borger é a próxima atração do Festival Jazz & Blues - No Improviso que acontece em Curitiba no Teatro Bom Jesus entre os dias 25 e 27 de maio.
Na noite de abertura uma super jam com a Luther College Jazz Orchestra com Ari Borger como convidado e haverá ainda uma apresentação dele com seu quarteto e um workshop.

A Luther College Jazz Orchestra é de Iowa (EUA) e representa sua universidade de música que é composta por coros, orquestras e grupos de jazz e tem aproxidamente mil estudantes de música. E o Brasil tornou-se parte da turnê internacional do grupo que inclui ainda República Dominicana e Porto Rico.

Ari Borger é um dos poucos especialistas no Hammond aqui em nossa terra. Seu som carrega fortemente a linguagem do blues e do jazz-funk predominante nos anos 60 e tem uma super banda com ele formada por Celso Salim guitarra, Marcos Kliss contrabaixo e Humberto Zigler bateria.
E nesta apresentação, Ari Borger celebrará os 20 anos de carreira com o lançamento do seu quarto disco, Back to the Blues (ST2 Music), previsto para junho e o festival será uma premiére deste trabalho.

Programação -

25 de maio, sexta-feira, 20:30hs
     Jam com Luther College Orchestra e Ari Borger
26 de maio, sábado, 20:30hs
     Ari Borger Quarteto
27 de maio, domingo, 16hs
     Workshop com Ari Borger

O Teatro Bom Jesus fica na Rua 24 de Maio 135, Curitiba.